sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sombreamento...

Olá gente estou aqui descrevendo mais um episódio da minha vida de estudante de design de moda.
Pense numa coisa gratificante. Mais uma etapa que passei o sombreamento. Parece tão simples para quem vê, mas nem tudo que parece é. Para fazer um sombreamento de qualidade é preciso de paciência (que é a essência de um bom profissional nesse ramo) e ser chato muitas vezes consigo mesmo, ou seja, ser perfeccionista e sempre achar que pode melhorar. Isso é sempre bom para todos os trabalhos, pois nos ajuda a "crescer" como ser humano e profissional. Logo mais vocês verão o trabalho de sombreamento que eu fiz. Fui elogiada com o mesmo pelo ministrante da disciplina relacionada e isso fez com eu visse que todo mundo pode ultrapassar limites e fronteiras basta querer, pois para Deus nada é impossível só nos resta acreditar e não desistir jamais. IMAGENS ESCOLHIDAS: SOMBREAMENTO PRONTO: MELHOR VISUALIZAÇÃO DO SOMBREAMENTO:







Monique Macke
ylle

2 comentários:

  1. Olá.. Nick,
    Não posso nem imaginar o quanto é difícil e detalhista, desenvolver esse tipo de trabalho!!
    Sucesso!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz pois realmente conseguiu realizar um grande sonho! e apesar da distancia te desejo todo o sucesso do mundo! te amoooo e vou esperar uma criação sua exclusiva pra mim ta! xerãooo sucessoooooooooooo

    ResponderExcluir