quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Luz, sombra e cor...

O processo de luz e sombra eu já expliquei em uma outra postagem. Hoje estou aqui mais uma vez para contar minha experiência. Uma que passei foi na prova de Desenho geométrico, de observação e estudo da cor que todos os alunos do curso inclusive eu tivemos que fazer um vestido que foi exposto sem que tirássemos dúvida alguma com a professora ou alguém.
Logo abaixo está a minha experiência de prova.
Falando em cor passei também por um processo que luz e sombra sendo que colorido a princípio pensei que fosse improvável fazer um sombreamento colorido, mas logo vi que de improvável e impossível não tinha nada. E para mostrar a vocês o quão real foi essa experiência anexei imagens desse trabalho que me encantou.

Sombreamento com foto embaixo

Só o sombreamento

por Monique Mackeylle

Nenhum comentário:

Postar um comentário