terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Surrealismo...

Gente logo mais abaixo vocês irão ver fotos de trabalhos surrealistas, tanto o meu quanto os dos meus colegas de classe. O meu processo de criação foi baseado nos artistas surrealistas Miró e Salvador Dalí que a partir da obras dos mesmo pudemos fazer a nossa "obra".

"Obras" dos meus colegas

Minha, NOSSA obra:


Explicando o material:
Ultilizamos tecido no tom claro¹, as borboletas de retalhos² (famosas nas obras de Dalí) , e material plástico³ (mais conhecido como ráfia) para construção do vestido surrealista feito por mim e mais duas amigas, pois o trabalho era em grupo.

Milla, Eu, Nossa obra, e Iza

¹ ultilizado para refletir limpeza de atos (estou limpo, pois meus atos estão tentando melhorar o mundo);
² ultilizado para retomar a liberdade que as borboletas transmiti, a liberdade de expressão;
³ ultilizado para servir de reflexão a todas as pessoas que vissem, pois é um material que demora anos para se degradar na natureza.

Por Monique Mackeylle

Nenhum comentário:

Postar um comentário